domingo, 27 de maio de 2012

Hora de recomeçar


Estou me sentindo aquele menino do interior que quer ser jogador de futebol e corre atrás de seus sonhos.  Não quero ser jogadora, mas estou buscando realizar o meu objetivo.  
Há pouco mais de um mês tomei uma decisão que mudou o rumo da minha carreira profissional. Na ocasião tive muito medo. Fiquei com receio de me arrepender, mas hoje tenho a certeza que fiz a coisa certa. A decisão de seguir em frente, apesar de o caminho ser desconhecido, era a coisa certa a fazer.  E fiz.
O ritmo de trabalho não diminuiu, a responsabilidade aumentou e vejo isso com naturalidade. Estou feliz e por isso não gosto de ouvir de ninguém que não dá para ser feliz no trabalho. Dá sim, mas não dá para esperar a sua oportunidade cair do céu. É preciso ter foco e correr atrás.
É muito engraçado como as coisas começam a acontecer quando você é sincera e divide com as pessoas seus sonhos, objetivos, vontades e medos. Hoje estou trabalhando com Esportes e estou prestes a começar meu MBA em Marketing Esportivo. Dei uma guinada na minha vida e nunca estive tão feliz profissionalmente. 

4 comentários:

  1. Rô, boa sorte nessa nova fase profissional. Adorei seu blog. Vou acompanhar. bj, Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fá,
      Adorei seu blog também. Tentei deixar um comentário, mas acho que não deu certo. Não tinha senha do wordpress.. acho que foi isso..
      Vou visitar sempre o seu, pode apostar!
      Beijo

      Excluir
  2. já está como indicação em meu blog, http://row51.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André,
      Valeu. Assim que atualizar o meu coloco as indicações também.. :-)
      beijão

      Excluir